DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Infinito amor


Leva-me a evolução do amor...
Coloca-me no lugar de encontro ao centro exato da tua vontade onde serei para os povos como o sereno que mandas sobre a terra e como a chuva que cai nas plantas;
Quero mergulhar na profundidade do teu amor, encontrar-te todos os dias da minha vida e viver a essência que és tu...
Leva-me a ofertar a ti tudo o que há em meu seu ser,
recebe minha oferta como adoração;
Com o teu fluir em mim, que eu possa ser luz na escuridão e traduzir a composição do Senhor em mim;
Que o meu entendimento esteja ligado a tua sabedoria majestosa para que com meus pés eu não venha mais tropeçar, e mesmo que eu caia, que o teu amor possa me levantar...
Leva-me a te adorar por completo...
Ao abrir os olhos pela manhã que eu possa dar-te meus primeiros pensamentos, que o teu sustento seja o meu prazer Deus e que a tua lei seja pra minha vida como o ar é para nós seres humanos...
Gera em meu coração a gratidão de todos os dias poder te encontrar, de poder enxergar e contemplar os teus feitos grandiosos, de poder viver o milagre de mais um dia poder estar viva;
Que o meu intelecto e minhas aspirações estejam ligados ao teu coração para que com o meu ser eu possa fazer o teu ser feliz;

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário