DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sábado, 13 de janeiro de 2018

MEMÓRIAS

Ela andava distraída, havia se apaixonado, o amor tomou conta de seu coração e se esparramou por todo o corpo; foi pega de surpresa, se sentiu maravilhada e extasiada, como em filmes românticos ela viveu um grande amor.
Depois de tantas lamúrias, choros, desencontros, ela se encontrou, ela a encontrou, ela suspirou, e enfim: amou! Amou como que em contos de fadas, amou como se houvesse encontrado um pote de ouro no fim do arco íris, amou com toda a sua essência, presença e romance, amou e a felicidade encontrou.
Viveu, viveu o que todos na terra procuram: um grande amor, alguém que acrescenta, alguém que faz parte de todas as histórias dela, um ser que com um enorme coração a fez se sentir viva, viveu intensamente cada momento, cada riso, cada abraço, afago, cada gesto, cada olhar, ternura, viveu a plenitude de se sentir viva.
Memórias de uma vida feliz, ela foi tão feliz que mal podia acreditar, ela viveu, ela amou... ah o amor, este ficará para sempre em suas lembranças, ela amou e foi amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário