DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O mais belo é...


Pai eu quero te amar por quem és...
Quero estar mais perto de ti...
Render-me e prostrar-me aos teus pés...
De tudo o que eu conheci e de tudo o que é maravilhoso, o melhor é conhecer a tua presença;
Pai eu preciso do teu amor...
Quero olhar em teus olhos e contemplar tua beleza...
Entregar-me por completo em teus braços...
De tudo o que eu experimentei e de tudo o que foi belo, nada se compara a Ti;
Pai eu quero ouvir as batidas do teu coração...
Esconder-me em teus braços...
Envolver-me em tua graça...
De tudo o que eu já vivi e de tudo o que foi intenso, não há nada que chame a minha atenção quanto o teu ser e o teu querer;
Pai eu quero tocar o teu coração...
Com os olhos repletos de lágrimas pedir-te perdão...
E tão somente te amar por quem és...
De tudo o que foi feito e de tudo o que já se passou, o meu coração anela pela tua essência e necessita de ti;
Toda a minha alma deseja a ternura do Senhor...
Meus sentimentos e pensamentos voltados para ti...
És um tesouro de imensurável valor pra mim!
Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário