DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sábado, 7 de janeiro de 2012

Os tesouros desta semana


Nesta semana Deus me fez perceber que não é o que eu possuo ou o que me veste, nem o carro que eu ando ou o dinheiro que eu tenho que me torna alguém de valor...
O seu e o meu valor não são atribuídos por títulos ou por status financeiro, diante de Deus valemos o que somos e não o que temos;
Nada do que possamos possuir é maior do que o caráter que nos envolve ou a personalidade que nos é definida, Deus está de olho no que somos e não no que podemos conseguir, mesmo porque quem nos dá todas as coisas é Deus...
Porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas;
Aprendi nesta  semana que não devemos esperar que as pessoas se vão para dizer que sentimos saudades ou que as amávamos, o tempo pode não existir para que isso ocorra...
Devemos aprender a valorizar as pessoas a nossa volta enquanto as temos por perto, nada será capaz de trazer de volta quem amamos...
Não importa se é rico ou pobre, mesmo porque o que vale de fato não é o que possuímos de valor, o fim de todos acaba sendo o mesmo; pessoas em si são mais valiosas do que qualquer outra coisa que nos possa ser oferecido;
Vale a pena não esperar o amanhã para amar;
Que o seu viver possa ser para acumular tesouros nos céus e não tesouros terrenos, tesouros terrenos passam, mas os tesouros acumulados nos céus serão eternos;

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário