DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Motivos passados


Preciso me desligar do que me atrai para trás...
Abandonar o que ficou no passado e me apegar ao que me traz vida no presente;
Todos somos seres dotados de lembranças, seres sujeitos a acessar a pasta que há no subconsciente e mexe na estrutura do que já se passou...
Revirar o passado é como procurar no lixo aquilo que já foi jogado fora e trazê-lo de volta;
Voltar ao passado é como querer sofrer novamente a mesma dor;
Deixar para trás o que se foi é uma questão de decisão...
O caminho a seguir é uma estrada de tomada de pensamentos constantes que refletirão em todo o percurso...
O que se pensa no hoje, será a ação de amanhã;
Preciso contar os meus dias, como quem conta uma coleção rara de pedras preciosas... Toda a dedicação e esforço valerão a pena...
A vida só segue adiante se eu deixar de lado o que ficou para trás.

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário