DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

domingo, 11 de março de 2012

Sensação de estar sendo amado


Sabe quando você sente pela primeira vez que se está sendo amado?
Quando estou perto de você sinto isso, você me olha de uma maneira diferente, me faz sentir coisas que eu havia deixado de sentir a muitos anos,
você reacende em mim a chama do amor;
Quando olho em teu olhar, e eles refletem o meu olhar nos teus de volta é como se eu tivesse a certeza de que estou sendo amada...
Não está sendo fácil sentir tudo isso, olho pra você e perco o juízo, penso em você desde o amanhecer até o anoitecer...
Me sinto de mãos e pés atados porque não compreendo tal sentimento, não é fácil olhar você, sentir você, desejar você e nada poder fazer;
Quando mostra-me o teu sorriso é como se meu dia se clareasse logo após um período chuvoso...
Sinto teu toque e neles me concentro, fico como que extasiado...
O teu abraço me faz sentir coisas que nem mesmo a razão e a ciência seriam capazes de explicar, sinto-me segura e ao mesmo tempo sem o chão...
Quando sinto o teu cheiro fico com aquela sensação de estar apaixonado...
Eu não sei explicar o que está acontecendo, eu só sei dizer que o medo me deixa tenso...
O teu abraço, o teu jeito, o seu falar, o seu tocar, o seu olhar, o seu cheirar... são sentidos que alimentam-me de alguma forma, me sinto bem só de estar com você...
...

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário