DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sábado, 21 de abril de 2012

Duas fases



Se você ao menos tivesse a coragem de dizer: me esqueça!
Eu talvez não estaria aqui pensando em você...
Se você ao menos tivesse a coragem de dizer: não me procure!
Eu talvez vigiaria meus olhos para não irem ao encontro dos teus;
Se você ao menos tivesse a coragem de dizer: somos amigos!
Eu talvez conseguiria manter meu coração distante do seu...
Se ao menos você sentisse o que sinto...
Talvez tudo fosse diferente aqui dentro;
Se ao menos você olhasse retribuindo...
Talvez o sentimento fosse verdadeiro;
Se você me dissesse que algo diferente aconteceu com você naquele dia...
Talvez eu largasse tudo para te ter ao meu lado;
Duas fases, duas versões, duas invenções, amores...

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário