DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Agora existe você

Quantas dúvidas há hoje em meu coração...
Inúmeras são as questões desconhecidas pela razão...
Uma porção de perguntas invadem meu ser...
Extasiado estou... Eufórico estou... Amando vou...
O que fazer quanto as dúvidas?
Todos os lados pesam sob algo...
Nem tudo é fácil como imaginamos, nem todas as soluções são cabíveis nos contextos...
Tudo na vida que gera algo valoroso, também gera a dor...
Situações são propostas todos os dias, mas as respostas das minhas perguntas não veem a minha mente e nem ao meu coração...
Coisas incompreensíveis acontecem a todo instante e tudo o que eu ouço é o silêncio...
Entre a cruz e a espada caminho, a beira da estrada encontro seu ninho...
Me aconchego em teus carinhos, mas a vida vem com tantos espinhos...
A dor invade meus olhos, o medo atiça meu ser; Pela primeira vez eu não sei o que fazer...
Eu já lutei em outrora, mas agora tudo é diferente, agora existe você;
Por ques? Quantos por ques eu ainda vou engolir sem nada entender, agora existe você!

Daniela Gomes de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário