DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Para você



Para você ........! (Dedicação especial)

Hoje eu ouvi uma canção, e essa canção me levou de encontro a você...
Ouço seu riso até sem te ter por perto;
Se falo com você utilizando algum meio de comunicação, leio e ouço sua doce voz, como se você se fizesse presente naquele instante;
Te busco com meus pensamentos...
Te vivo em minhas poesias...
Minhas palavras tem sempre um pouco de você...
Eu não sei como um sentimento pôde me dominar de maneira tão forte e tão inexplicável, eu não sei dizer o que acontece dentro de mim...
Algo eu posso te afirmar, eu te sinto desde o meu levantar até o meu deitar...
Você não sabe o quanto é especial pra mim, todos a minha volta sabem o quanto você se torna importante e difícil de esquecer dia após dia...
Talvez eu não queira te esquecer...
Talvez eu não queira te perder...
Fecho os olhos e te vejo...
Vejo aquele seu sorriso que é de uma maneira inesquecível...
Vejo seus olhos vindo ao encontro dos meus, meios que sem jeito...
Vejo seu coração... é como se eu pudesse sentir as batidas dele junto ao meu...
Só eu sei o que sinto por você, só eu sei...
Meus pensamentos só pensam em você...
Eu não sei que nome dar a esse sentimento, mas eu sei que eu sinto e que eu realmente gosto de você... não me peça pra te esquecer, pois não consigo...

Daniela Gomes Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário