DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tabu II


Se eu me cansei? Sim, eu me cansei; Me cansei de ver a falta de conhecimento das pessoas gerarem tanto preconceito sobre alguns determinados assuntos;Me cansei de ver a ignorância tomar conta das pessoas por não saberem ao certo com o que estão lhe dando a sua volta e nem ao menos se dar ao trabalho de aprofundar no assunto para dele melhor entender;Me cansei de ver tantos tolos achando que são
 espertos o suficiente para dizerem a palavra "nunca" sobre assuntos que nem eles mesmos são capazes de decifrar;
Me cansei de uma sociedade hipócrita que ainda acredita em mitos e tabus já esclarecidos, uma sociedade retrograda e sem conhecimento;
Me cansei de ver pessoas humilharem as outras por não se colocarem no lugar dos outros antes de mencionar qualquer palavra através de suas bocas que deveriam se calar antes de julgar;
Me cansei de pessoas que se julgam um pouquinho melhores do que os demais por não cometerem "pecados absurdos", sendo que em seus corações a podridão reina;
Me cansei de ver o sujo falando do mal lavado, de pessoas pensarem o que querem, porém sem total coerência sobre tais assuntos;
Cansei-me de ver pessoas dizendo serem sinceras e "sempre falarem o que pensam na cara" e esquecerem que a sabedoria é saber observar no tempo certo e falar na hora exata;

Daniela Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário