DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aprendi


O passar do tempo para quem tanto observa quanto vive revela coisas admiráveis e ao mesmo tempo repugnantes; 
Muito eu aprendi, aprendi com o erro do tolo, aprendi com meus próprios erros, aprendi com os ignorantes, aprendi com minha ignorância, aprendi com os insensatos, aprendi com minha insensatez, aprendi com os omissos, aprendi com a minha omissão, aprendi com os arrogantes, aprendi com a minha arrogância, aprendi com os mais calados, aprendi a me calar, aprendi com os comunicadores e aprendi quando devo falar...
As ações das pessoas ao longo da minha vida umas foram maravilhosas, outras serviram-me de lição para não ser como elas, todos nos ensinam algo e eu aprendi muito e muito ainda irei aprender, espero deixar na vida das pessoas a minha volta sempre o meu melhor, mesmo que isso não surta em reciprocidade, mesmo que por muitas vezes eu as ame sozinha, mas espero de coração deixar algo que marque a sua vida para melhor sempre; Em especial o amor que carrego no peito e que mal cabe dentro dele pelas vidas que se fazem presentes em meus dias; 


Dani Gomes

2 comentários: