DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Definição de Amor


"Hoje falávamos sobre o amor, e me veio a seguinte pergunta: como sei que estou amando alguém? Hoje eu compreendo que amar é querer o bem de uma pessoa, é fazer por ela o que eu gostaria que fosse feito a mim, é zelar, é cuidar, é respeitar, é compreender, é ajudar, é oferecer o nosso melhor, é perdoar e ser perdoado, é querer estar junto e não medir esforços para isso, é planejar, é sonhar, é admirar qualidades e amar pelos defeitos, é querer ver sorrir e fazer sorrir, é chorar junto, lutar junto, crescer junto, é caminhar lado a lado e fazer cada segundo valer a pena... O amor pra mim não é complexo, é construído diariamente com gestos nobres e de excelência... Essa é a concepção que hoje tenho sobre a palavra amor que engloba todos os demais sentimentos. Assim, exercendo tudo isto, de fato: sei que estarei amando." 

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário