DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que dizer a Ti?



O que dizer a ti que ainda não tenha sido dito Deus?
Às vezes sinto a solidão batendo a minha porta e, um breve medo me consome, porém, penso em ti e, sinto que o teu amor me sustenta;
Me pego em meio às falhas que corrompem o meu ser e, a dor invade
o meu peito, porém, me apego em ti e, compreendo que sou pequeno ainda
e que necessito do teu perdão;
Ao caminhar encontro-me teimoso, perco as forças e, penso que não sou
mais capaz de prosseguir, porém, levanto os olhos e vejo os teus olhos a
me olhar e o teu sorriso ao me encontrar, recebo tua graça;
A esperança de novo tu fazes chegar, meu coração recebestes com amor,
me aceitas como sou, Deus dos meus sonhos;
Meu sorriso te dou Senhor, minha vida está em tuas mãos, alegria do
meu coração, letra da minha nova canção, rima das minhas poesias e
essência dos meus poemas...
De todo o meu coração consagro a minha vida a ti;
Com tudo o que sou eu vou te adorar, louvar e amar!

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário