DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oportunidade


Não fui mais o mesmo após te encontrar,
eu não consegui mais me conter,
uma alegria invade o meu ser e contemplo
com os meus olhos a oportunidade do Senhor;
Sua mão não se manteve encolhida,
e o Senhor não esteve surdo ao meu clamor,
por mais que por muitas vezes eu pensava estar só,
o Senhor estava em silêncio trabalhando ao meu favor;
Deus não há como resistir a tua presença,
não há como esconder de ti o que há em meu coração,
te louvarei e bendirei todos os dias da minha vida...
Não importa mais o que passou...
O que importa é o hoje e a tua fidelidade que permanece
de geração em geração até os confins da terra;
Recomeçar é possível e a oportunidade existe;

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário