DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reinventando



Estou precisando reaver meus princípios,
reorganizar as ideias, parar de agir com o
coração e andar pela razão...
Onde se vai guiado pelo coração?
Acordei de um sonho bom, mas a realidade
veio a tona, agora talvez eu esteja com os pés
no chão e a loucura de tudo o que passou...
Como se vive de ilusão?
Deixei que as coisas fugissem do controle,
tudo está fora do alcance de minhas mãos,
agora eu não sei o que fazer...
Inverti a realidade, fiz contrato com a
saudade, perdi a sobriedade...
A passos largos caminho de mãos dadas
com o destino, não sei o que restou,
mas sei que aqui estou, invertendo, recriando,
repensando, aumentando, mudando...
Pelo menos a mobília velha foi retirada,
a casa se encontra reformulada e os sentimentos
também;

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário