DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Contemplando o Teu amor


Quando olho para o céu vejo as maravilhas de Deus, compreendo
que a vida vai muito além do que ousamos imaginar...
Contemplo o poder de Deus e sua magestade só de ouvir
o barulho das águas correndo e descendo pela relva...
Um breve instante em tua presença me faz ficar maravilhado
e constrangido com imenso amor;
Até mesmo as estrelas são capazes de contemplar a grandeza
 dos teus feitos...
Em cada descoberta me pego mais apaixonado e fascinado pela
sua pessoa, três que se tornam uma única;
Não somos capazes de tocar o vento ou vê-lo, mas sabemos que o mesmo
existe e assim também é o Teu amor para conosco...
Todos os dias quando levanto tenho a plena convicção de que o teu amor
é quem me sustenta;
Apenas vejo a tua beleza e peço para que me ensines a alegrar o teu coração
todos os dias de minha vida!

Daniela Gomes de Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário