DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Teu amor



Fiquei maravilhado com o teu amor...
Pegou-me de surpresa e apenas um dia foi o suficiente para amar-te por toda a minha vida;
Senti naquele instante mágico o teu amor me envolver de uma forma tão sublime que, palavras não são capazes de descrever o que hoje sinto em meu ser...
Ouço o teu nome e tudo em mim é aquecido, a paixão aumenta a cada segundo que passo a teu lado e conheço mais de ti;
Quão inexplicável é descrever em palavras  o que hoje o teu amor me causa...
É tão incrível que mesmo em meio as guerras eu posso sonhar...
Em meio a dor eu posso me alegrar...
E na saudade contigo eu posso estar...
Me asseguro de que em ti o descanso para a minha alma existe...
Ganho vida ao pensar em ti, ao abrir a minha boca e proferir palavras de graças, ganho vida por simplesmente ser amado por ti...
Tu és maior que todas as coisas, nada pode ser comparado...
Não há nada que eu possa fazer que corresponda tamanho amor;
A tua beleza me proporciona paz, a tua voz me traz calmaria...
Estendo minha mão ao céu e tu a segura fortemente...
Maravilhoso tu és, cheiroso tu és, digno tu és...
Deus!

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário