DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A esperança de te ver chegar


A minha esperança é que você bata na porta novamente,
e eu então consiga ouvir a tua voz;
Fixo os meus olhos em direção a saudade dos teus ao me olhar,
perco-te ao fim dos degraus da escada;
Olho pro céu e contemplo as estrelas,
elas refletem o brilho da noite sem luar...
Busco te encontrar na imensidão do céu,
ah quem dera você novamente batesse em minha porta,
eu abriria correndo, estenderia os braços e te abraçaria;
Fixo os meus olhos na direção do horizonte,
esperando que o sol se ponha mais um dia,
na esperança de te ver voltar...
Anseio para te encontrar como as folhas esperam
 pelo orvalho da madrugada...
Ouço passos na escada, vou em direção a porta
e espero por você;
Fixo os meus olhos na esperança de te ter de volta.

Daniela Gomes de Almeida

Um comentário:

  1. Paz Dani parabéns pela pestagem e o Senhoor continue a te dar inspiração para postar lindas mensagens como esta, fica na PAz

    ResponderExcluir