DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Melodia


Infinitos são os acordes que compõem a melodia
da canção que fiz pra você;
Eu reconheço que me apaixono todos os dias
novamente por você...
Meu filme favorito,
minha canção mais bela, minha poesia mais singela,
meus versos compostos,
reflexos de você...
As cifras da música que eu vivo é você,
a ternura das letras,
o som da voz ao cantar,
tudo por causa de você...
A composição dessa canção é você em mim,
um milhão de sentimentos dentro de mim,
você é a letra da canção,
a essência da minha inspiração,
os sonetos das poesias,
juntando tudo você vive em mim;
Um fascínio incrível,
um sonho indescritível,
uma ação que causa reação em mim,
sensações que vem e mudam  na constante
soma dos sentimentos de você em mim;

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário