DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não sei como não te amar assim



Quando estou com você me sinto segura...
É como se eu caminhasse pela noite como se ela fosse dia...
O amor me embebeda e me embriaga,
sinto-me zonzo quando se trata de você...
É uma loucura te amar tanto assim,
deixo de viver pra que você viva em mim...
É algo que jamais poderei descrever,
e agora então não sei mais o que fazer...
Estou para ficar louco de tanto desejo,
é algo que queima e arde dentro desse peito,
me encontro sem jeito e sou levado ao desespero...
Te amar foi meu pior catisgo,
não entendo como isso aconteceu comigo...
É algo do qual eu não me orgulho de sentir,
mas você mexe comigo, desperta meus sentimentos
proibidos...
Não sei como posso te amar assim, uma fagulha foi o
suficiente para causar esse incêndio...
Queimo-me de amor...
Por você.

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário