DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tudo me lembra você

Algumas coisas me fazem lembrar você...
O pôr do sol ao se encontrar com o mar...
A música no rádio a tocar...
As pessoas que vem e vão o tempo todo...
O azul do céu...
É difícil imaginar meus dias sem você...
É incompreensível passar um dia longe de você...
As frases, os gestos, seu jeito...
Existe uma dor insuportável: te ver e não te ter...
Na vida passamos por tantos momentos, alguns refletem tudo o que desejamos...
Outros nos tiram a vida por dias, meses ou até mesmo anos...
É como se folheasse um livro do qual minha vida foi escrita e diversas páginas foram tiradas...
Até a íris de um olho me faz lembrar você...
Percebo que o tempo voa, e consigo leva o meu amor por você...
As folhas secas no inverno, os dias frios...
A ternura da primavera...
O frescor do vento...
Algumas coisas me lembram você e, são elas que mantêm-me de alguma forma vivo ainda...
Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário