DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sonhar


Eu costumava pensar que o futuro demoraria a chegar
e pensava também que tudo na vida seria eterno...
Eu costumava pensar que a criança em mim iria durar uma vida
inteira e pensava que a mágica era real.
Eu costumava pensar que o mundo dos adultos era um lugar
bom de se estar e pensava que as pessoas grandes se amavam
como viviam dizendo.
Eu costumava pensar que ganhar muito dinheiro me faria mais feliz
e pensava que isso era o que trazia felicidade pro restante das pessoas.
Eu costumava acreditar que as pessoas eram capazes de falar de seus
sentimentos e pensava que tudo o que elas sentiam era exposto verdadeiramente;
Eu costumava crer que eu poderia viver livremente e pensava que todos viviam livremente e suas almas eram felizes.
Eu costumava refletir em como o mundo poderia ser melhor se todos carregassem consigo a criança que um dia foram e pensava que todos seríamos se quisessemos ser, um agente de transformação para a vida dos mais tristes...
Eu costumava ver pessoas sempre indo e vindo o tempo todo e abraçando suas
familias e pensava que a familia era o bem mais importante de tudo o que possuíamos...
Eu costumava sonhar... Eu penso que quando se sonha, se vive!
Eu ainda costumo acreditar que tudo pode ser melhorado quando
se tem alguém que ainda se atreve a sonhar por perto de você;

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário