DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sintoma de amar


Amor é quando você todos os dias se apaixona novamente pela mesma pessoa...
Todos os dias eu me apaixono pela mesma pessoa, são trezentos e sessenta e cinco dias do ano renovando essa paixão...
Apaixono-me pelos mesmos sorrisos, pelo mesmo olhar, pelo mesmo jeito de ser...
Todas as manhãs, apaixono-me pelo mesmo gesto, pelos mesmos carinhos, pelos mesmos abraços...
Sempre me apaixono pelas mesmas coisas que o primeiro olhar refletiu e fez meu coração parar por instantes e de uma forma súbita voltar como se fossem os primeiros batimentos de um recém-nascido...
Amor é quando você deixa de ser para que o outro passe a viver em você...
É permitir que o coração se apaixone desesperadamente pela mesma pessoa sempre...
Todos os dias, todos os meses, todos os anos, cada segundo, cada minuto, cada hora, apaixonar-se...
Não existe uma explicação científica para se amar...
A filosofia tentou explicar o sentimento de amar, mas chegou-se a conclusão que o amor não se explica, se sente!
As religiões simplesmente amam...
O desempenho do amor é como um furacão sai devastando todas as áreas e tomando para si tudo a sua volta...
O sintoma de amar é estar apaixonado...
O amor é como uma droga, uma vez que você ama, você irá querer amar todos os dias!

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário