DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Circo

O mundo é um circo e o palhaço desse espetáculo sou eu;
A importância não está em ser o palhaço, a importância está em fazer da vida um circo e dela tirar o que há de mais encantador e singelo;
O palhaço aprendeu a sorrir compreendendo que, com os obstáculos que o circo lhe impôs seu sorriso seria capaz de transcrever que a vida é o espetáculo mais belo que há, e que, o palco é tudo o que o palhaço necessita para crescer;
O protagonista principal desse circo é o palhaço e o palhaço sou eu;
Com os olhos enxerguei como um palhaço, enxerguei que a vida pode ser bem melhor, depende apenas de como desejamos olhar;
 Um palhaço, e o palhaço sou eu, vê a vida de cima de um palco, olhando sempre para a platéia esperando que essa lhe ofereça os risos de reciprocidade;
A grande questão é que no circo da vida o palhaço sou eu, e com tantas palhaçadas nesse circo ganhei a perspectiva que um pequeno gesto pode fazer toda a diferença;
E o palhaço sou eu nesse circo da vida!


Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário