DIÁRIO VIRTUAL - DANI GOMES

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma revolução em mim


A sua doce presença me invadiu de uma maneira inexplicável..
Incomparável são os teus abraços e a sua doçura...
Como, como explicar um amor assim?
Em sua direção meus olhos vão... te sigo por onde fores...
Não sou eu, mas é você em mim...
Não há lugar onde o teu amor não possa me encontrar..
A todo momento, todo instante penso em você, sinto você...
Ao acordar tenho a certeza que vou te encontrar...
Mais uma vez vejo seus olhos em minha direção, vou ao teu encontro...
Pelas manhãs vou te encontrar, todos os dias da minha vida, todas as noites vou te buscar...
Não há nada que me faça esquecer seu olhar...
Não há nada que possa te fazer de mim se afastar...
Vou te encontrar todos os dias e eternamente...
Sei que comigo você sempre vai estar e não há nada que possa me fazer
esquecer o teu olhar...
Em minha memória tudo ficou e nada poderá apagar...
A ternura do teu olhar ao me abraçar...
Marcas que ficarão para sempre...
Tão envolvente o seu jeito de me amar...
Como é bom ter o prazer de te amar...

Daniela Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário